A Diário

Fotojornalismo de casamento: essa é a essência da Diário de Imagens. Do sonho de dois fotojornalistas, Leogump Carvalho e Raul Spinassé, nasceu a Diário. Desde o início, a proposta sempre foi uma só: trazer uma linguagem diferente para a fotografia de casamento. Uma linguagem leve e artística, que proporcionasse aos noivos se divertirem a vontade, sem ter que se preocupar com mais uma formalidade no seu dia especial. Dos anos de experiência trabalhando em jornais e agências de fotografia, trouxemos a habilidade de sem grandes interferências, capturar os momentos mais marcantes: os risos, os choros, os abraços e os olhares. Tudo genuíno, tudo na maior espontaneidade. São registros de alegria que não foram ensaiados, naturais como os sentimentos do grande dia. São emoções mais do que verdadeiras que ao serem fotografadas, surpreendem e marcam para sempre a memória dos noivos.

 

Foto Leogump Carvalho

Leogump Carvalho

Olá, nasci aqui em Salvador, sou jornalista e um bom contador de histórias. Bem antes de fotografar casamentos, trabalhava com a emoção do fotojornalismo. Já realizei trabalhos para grandes jornais e revistas do país como a Folha de São Paulo, Estadão, Veja e Isto É. Tive a honra de ser o único brasileiro selecionado no Concurso Latino Americano de Fotografia Documental, com a foto "Procurando Sonhos". Gosto de imprimir um olhar poético e revelador em meu trabalho. Para mim, fotografia se faz com o coração, o olho é só um instrumento. Esse é o diferencial da boa fotografia.

Raul Spinassé

Oi, nasci em Maceió e tomei gosto pela fotografia ainda moleque, quando trabalhava como office boy em uma loja que vendia fotos para documentos. De lá pra cá, aprendi um bocado. Me formei em jornalismo, trabalhei em alguns veículos como o jornal Gazeta de Alagoas. Em 2010, fui convidado para compor o quadro de fotógrafos do Jornal A Tarde, aqui em Salvador. Quanta honra é morar numa cidade tão mística e ainda poder trabalhar com o que mais gosto! Minha rotina é intensa, continuo no A Tarde, virei colaborador da Folha de São Paulo, faço trabalhos para revistas e jornais. Com a Diário, decidi captar o que há de mais belo neste mundo: o amor!

Foto Raul Spinassé